Download Adobe Fireworks CS5 v11.0 Incl CORE

Baixar Adobe Fireworks CS5 v11.0 Incl CORE Software Adobe ® Fireworks ® CS5 permite criar gráficos vívidos com um elevado nível de optimização para a colocação na Internet, Baixar Adobe Fireworks CS5 v11.0 Incl CORE

Software Adobe ® Fireworks ® CS5 permite criar gráficos vívidos com um elevado nível de optimização para a colocação na Internet, bem como visualizar praticamente qualquer dispositivo - a partir de telefones inteligentes para terminais e displays interativos incorporado. Desenvolver sites, interfaces de usuário e protótipos multifuncional com a capacidade de mudança como um vetor e no modo de varredura.

Web sites baseados em esqueletos

Rápida criação de quadros baseados em modelos Fireworks. Acrescentar o texto, símbolos e imagens com um conjunto integrado de ferramentas para trabalhar com gráficos vetoriais e raster. Adicionar páginas e editá-los usando o sistema "rápido, bem como modelos de exportação em PDF interativos de arquivos para aprovação.

gráficos da Web com suporte para transparência

Crie gráficos com camadas alpha transparente, que será exibido corretamente em qualquer browser. Optimização do design no Fireworks e exportar arquivos no formato PNG-8 para apoiar a transparência em todos os navegadores.

Projetando interfaces de aplicativos da internet

Prototipagem aplicações ricas para internet (RIA), utilizando objetos vetoriais e imagens raster incorporado. Sobreposição de comportamento em objetos para interatividade. pedidos de exportação, aplicativo Adobe ® AIR ou os arquivos FXG para o desenvolvimento do Adobe Flash ® Catalyst ™ e Flash Builder ™.

modelos de exportação com folhas de estilo CSS externo para a realização do Adobe Dreamweaver ®. projetos de transferência em camadas do Adobe Flash Professional stateful e personagens para desenvolver uma animação interativa.

Abrindo arquivos do Adobe Photoshop ® Illustrator ® e com o mapeamento exato camadas, efeitos, modos de mesclagem, suporte para até 100 zonas de montagem, e até mesmo caracteres de bytes duplos. Habilidade para editar gráficos vetoriais e de bitmap, e objetos de texto.

Importar itens, páginas e documentos inteiros a partir do Fireworks para o Flash Catalyst. scripts personalizados baseado na exportação API Fireworks para processamento em lote de arquivos FXG. Criando um componente de temas, tais como botões, menus e elementos de formulário, para uso em Flash Builder.

Novos recursos Fireworks CS5
Aumento da produtividade

Operação mais eficiente, devido à melhoria do desempenho, um novo conjunto de ferramentas gráficas, e melhorar os mecanismos de colocação de objetos sobre o nível de pixels.

Visualização de pixels
Visualização com precisão de pixel e preservação de designs de página nas telas de qualquer tamanho.

Suporte para aplicações de workflow, o Adobe Flash
Exportar objetos, páginas ou documentos inteiros em um formato FXG para o desenvolvimento da interatividade em Adobe Flash.

Projeto
Templates
Salvar freqüentemente usada em projetos como modelos para uso futuro em toda a equipe de design.

Suporte para Adobe Swatch Exchange
Exatamente cores combinam em diversas aplicações gráficas com o apoio do Adobe Adobe Swatch Exchange.

OS: WinAll
Language: English
Tamanho: 498MB
Hospedasgem: HotFile

  • Parte 1

  • Parte 2

  • Parte 3

  • Parte 4

  • Parte 5

  • 2 comentários:

    1. OW PAULO VC METEU 2X O LINK DE NUMERO 4 !!! A PARTE 4 E 5 ESTAO COM O MESMO LINK !!!! QUAL O LINK DA PARTE 5 CARA? =/

      ResponderExcluir
    2. Desculpa amigo,arrumei o link...

      ResponderExcluir

    Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

    Piratas do Blog

    Blog desde 17 de Agosto de 2008

    Atenção
    Image Hosted by ImageShack.us
    Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.