Adobe Flash Catalyst CS5 v1.0 Multilanguage CORE

Download Adobe Flash Catalyst CS5 v1.0 Multilanguage CORE Crie interfaces e conteúdo interativo profissional sem escrever códigoDownload Adobe Flash Catalyst CS5 v1.0 Multilanguage CORE

Crie interfaces e conteúdo interativo profissional sem escrever código

Adobe Flash Catalyst CS5 é uma nova ferramenta conveniente para o design interativo. Converter gráficos Adobe Photoshop, Illustrator e Fireworks nos projetos espetaculares e totalmente interativo, sem escrever código, plataforma multi-funcional e unificado Adobe Flash.

Capacidades
Criar facilmente elementos da interface interativa
componentes interativos
Lindos animado transições entre estados
Evolução com texto padrão
O uso de fontes de vídeo e dinâmica
Integração com Illustrator Photoshop
desenho de páginas baseado e estaduais
prototipagem Poderosa
Direto de exportação para SWF e Adobe AIR
A forte integração com FlashBuilder

Adobe ® Flash ® Catalyst ™ software CS5 é uma ferramenta acessível novo design de interação. Transformar Adobe Photoshop ®, Illustrator ® e Fireworks ® em arte expressiva, projetos totalmente interativo, sem escrever código, e aproveitar o alcance e a consistência do Adobe Flash Platform.

OS: Win
Language: Multi
Tamanho: 509MB
Hospedasgem: HotFile

  • Parte 1

  • Parte 2

  • Parte 3

  • Parte 4

  • Parte 5

  • Parte 6

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

    Piratas do Blog

    Blog desde 17 de Agosto de 2008

    Atenção
    Image Hosted by ImageShack.us
    Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.