Hazen: The Dark Whispers (2010/ENG/Repack)

Download Hazen: The Dark Whispers (2010/ENG/Repack) Hazen: Jogo Whispers of Darkness - novo no espírito do famoso Diablo e Titan Quest.Download Hazen: The Dark Whispers (2010/ENG/Repack)

Hazen: Jogo Whispers of Darkness - novo no espírito do famoso Diablo e Titan Quest. Quando a Vale do Magic foi mergulhada na escuridão e desespero, e as hordas de monstros invadiram o país - será capaz de ajudar só um herói real. E então é hora de pegar em armas e lutar contra as forças do mal! A batalha vai desdobrar-se em cavernas e ao ar livre, entre as belezas da natureza. prados verdejantes e encostas das montanhas que o sangue de incontáveis criaturas e monstros. Você será capaz de lutar com aranhas gigantes, do exército subiu da sepultura de esqueletos e outras criaturas terríveis da magia. Todos os que ouviram sussurros das Trevas, pronto para atacar um andarilho solitário. Lidar com o inimigo e defender o vale vai ajudá-lo a uma grande variedade de armas e artefatos valiosos. Bem-vindo ao mundo, cujo destino é você que decide!

Características:

* Um guerreiro, arqueiro e mago - selecione um herói e um desafio inúmeros inimigos;
* Lute contra inimigos na extensão do vale e nas cavernas sinistras;
* Procure por milhares de itens - armas, armaduras, anéis, artefatos mágicos
.

Requisitos do sistema:

Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Seven;
CPU: Pentium ® 4 2,6 GHz ou Athlon equivalente ® 64;
RAM: 512 MB de RAM;
Placa de Vídeo: 3D-placa gráfica com 256 MB de memória, é compatível com DirectX ® 9.0c (GeForce 6600 ou Radeon X1300);
Espaço livre: 900 MB

Genero: RPG (Rogue / Action) / 3D / 3rd Person
Plataforma: PC
Language: English
Voice set Language: English
Tamanho: 380 Mb
Hospedasgem: HotFile

  • Parte 1

  • Parte 2

  • Parte 3

  • Parte 4

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

    Piratas do Blog

    Blog desde 17 de Agosto de 2008

    Atenção
    Image Hosted by ImageShack.us
    Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.