Nero 9 Reloaded v9 4 17 0 MULTiLANGUAGE

 Nero 9 Reloaded v9 4 17 0 MULTiLANGUAGE A Nero AG introduziu uma versão actualizada do seu pacote de gravação denominada Nero 9 Reloaded.
Nero 9 Reloaded v9 4 17 0 MULTiLANGUAGE
A Nero AG introduziu uma versão actualizada do seu pacote de gravação denominada Nero 9 Reloaded. A caixinha ostenta o logótipo ‘Compatível com o Windows 7’ e vem com alguns melhoramentos, bugs corrigidos e novas funcionalidades multimédia que permite aos utilizadores arquivarem vídeo em alta definição, sem necessidade de serem gravados para um disco.

É Simples Criar, Ripar, Gravar, Copiar, Compartilhar, Fazer Cópia de Segurança, Reproduzir e Desfrutar.

O Nero 9 é a nova geração de pacote de software para entretenimento em casa e de integração de mídia digital mais confiável do mundo. Possui funcionalidades inovadoras que fazem com que desfrutar de conteúdos de mídia digital seja simples.

Este pacote multimídia fácil de usar, mas ainda assim poderoso, lhe oferece a liberdade de criar, ripar, copiar, gravar, editar, compartilhar e fazer carregamentos online. Seja o que você quiser – músicas, vídeos, fotos, e dados – desfrute e partilhe com a família e os amigos a qualquer hora, em qualquer lugar.

* Funções fáceis e rápidas para ripar, gravar, fazer cópias de segurança automáticas e cópias em geral.
* Faça cópias de segurança de arquivos para CDs, DVDs, e Discos Blu-ray*
* Copie, grave, partilhe, carregue, e faça mixagem de música como um DJ.
* Envio rápido de fotos e vídeos para o My Nero e outras comunidades online**.
* NOVO! Armazene seus filmes em alta definição com a máxima qualidade no formato AVCHD em qualquer disco rígido inclui: cartão de memória flash e dispositivo USB, Cartão SD e Sony Memory Stick®, sem usar uma gravadora ótica.

Configuração Minima
* Windows® XP SP2 ou SP3, Windows Vista®, Windows® 7 ou Windows® XP Media Center Edition 2005 com SP2
* Windows® XP 64 bit, Windows Vista® 64 bit e Windows® 7 64 bit versions são suportados através do modo de emulação de 32 bits
* Windows® Internet Explorer® 6.0 ou superior.
* 1 GHz Intel® Pentium® III ou equivalente da AMD ou da Intel® (2 GHz Intel® Pentium® 4 ou equivalente da AMD ou da Intel® para o Windows Vista®) e 256 MB RAM (512 MB RAM para o Windows Vista®).
* Aproximadamente 270MB de espaço em disco para uma instalação típica de todos os componentes.
* Aproximadamente 500MB de espaço temporário durante a instalação
* Unidade de gravação de CD ou DVD para gravação.
* DirectX® 9.0c revisão 30 (agosto de 2006) ou superior.
* Até 9 GB de espaço no disco rígido disponível para imagens de DVD e arquivos temporários de DVD.
* Placa de vídeo com pelo menos 32 MB de memória e uma resolução mínima de 800 x 600 pixels e definições de cor de 16-bits (recomendado 24-bits ou 32-bits)
* Recomenda-se a instalação dos mais recentes drivers de dispositivos com certificação WHQL
* Para os serviços Nero Online: Registro de produtos Nero, atualizações de produtos e outros recursos, é necessário uma conexão à Internet.

Tamanho: 2.03 GB
Formato: ISO
Idioma: Multilanguage
Hospedagem: Megaupload

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

2 comentários:

  1. Qawra, Malta : The System, the Exercise Centers in addition to Malta
    Motels

    Here is my web-site; payday

    ResponderExcluir
  2. Yamaha Yht-491bl

    my web site; gaslight

    ResponderExcluir

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.