QuarkXPress v8.1 ML with VTC Training Kit + Keygen

QuarkXPress v8.1 ML with VTC Training Kit + Keygen  TRADUÇÃO AUTOMÁTICA  QuarkXPress - um poderoso sistema de publicação, com sua interface intuitiva e expandido conjunto de ferramentas para processamento de texto, gerenciamento de cores e elementos gráficos e páginas de web design.
QuarkXPress v8.1 ML with VTC Training Kit + Keygen

TRADUÇÃO AUTOMÁTICA

QuarkXPress - um poderoso sistema de publicação, com sua interface intuitiva e expandido conjunto de ferramentas para processamento de texto, gerenciamento de cores e elementos gráficos e páginas de web design. O programa é muito utilizado em livros, jornais e revistas, agências de publicidade e marketing, empresas de design e gráficas. Contém mais de 160 novos recursos e melhorias para combinar os processos de modelagem, desenho e criação de conteúdo. Com novas funcionalidades, tais como a transparência dos instrumentos de gestão e Zonas de Composição de tecnologia, bem como melhorar a impressão e criação de documentos em PDF, o aplicativo oferece total liberdade na concepção e a oportunidade de trabalhar com documentos.

Chama-se convidou a todos os usuários necessários para a produção de layout de página de alta qualidade e superior à produção de produtos impressos. A nova versão do pacote oferece várias ferramentas novas. Por exemplo, os fundos sob o nome de conteúdo de imagem Tool, Tool e conteúdo do texto ferramenta permitirá que os profissionais a se mover, rodar e redimensionar imagens, trechos de texto e outros elementos da página sem ter que digitar números nos campos apropriados, e não alternar entre diferentes ferramentas. Transformou a interface de usuário do produto agora inclui botões para acesso rápido a páginas mestre, e sua exportação para PDF, EPS, SWF, e HTML, actualizado menus de contexto tornaram-se mais compreensível e funcional.

O QuarkXPress novo Quark Interactive Designer Tool mudou-se para incorporar nos projectos de conteúdos interactivos: áudio, vídeo, animação. Designers podem distribuir seus projectos através da Internet ou através da tecnologia Flash sem ter que comprar aplicativos adicionais e habilidades de programação. É também de destacar a importação de arquivos Adobe Illustrator e PDF 1.7, a melhoria do estilo, o novo Guia Manager Pro para trabalhar com o simulador.

QuarkXPress 8 oferece suporte a mais de 30 idiomas, este recurso é implementado em todas as versões do programa. Em todas as versões, o programa tem um dicionário, a colocação leva de 30 línguas, bem como suporte completo para idiomas asiáticos.

Agora, os designers podem:

- Sinta a liberdade de usar a nova interface intuitiva do QuarkXPress 8.
- Use a built-Web avtoringovye e ferramentas Flash ® para publicar conteúdo de impressão em ambiente de mídia diferentes.
- Criar um texto fabuloso projetado usando o controle sobre tipografikoy designer.
- Trabalho com rapidez e eficiência com a ajuda de importação de ficheiros Illustrator ® e apoio para o Photoshop ®; melhores ferramentas para trabalhar com imagens, ilustrações e texto, administração totalmente personalizáveis, melhoria das redes de base de linhas e outras características.
- Emissão de todo o mundo, usando dicionários e transferências colocação módulo, suportando mais de 30 idiomas, usando um formato de arquivo comum, abrir e imprimir projectos criados em qualquer lugar do mundo com o QuarkXPress 8, e definir a qualidade do Leste da Ásia e tipografike layout.

VTC QuarkXPress 8

QuarkXPress tem sido um líder na área de trabalho de publicação dos pedidos de mais de duas décadas. Este robusto, produto maduro oferece tudo que você precisa para publicar para impressão, web, ou até mesmo animados conteúdo em Flash. QuarkXPress 8 oferece agora ainda mais características de cross-media e publicação de ferramentas fácil para a adaptação dos conteúdos concebidos para uma saída específica. Neste curso, iremos cobrir o básico para iniciantes e levá-lo completamente, passo a passo, os recursos que lhe permitirá criar profissional-olhando projetos. Se você estiver usando o QuarkXPress para ano, este curso oferece uma visão sobre os novos recursos e truques de produção. Os ficheiros estão incluídos. Para começar a aprender hoje, basta clicar sobre o QuarkXPress 8 links de vídeo.

Configuração Minima
Sistema Operacional
• Microsoft ® Windows ® XP SP2 ou SP3, Windows Vista ® Service Pack 1 (certificado para Windows Vista), ou Windows 7
• Testado na Citrix
Hardware
• 1GB de RAM (mínimo de 256MB no Windows XP, mínimo 512MB no Windows Vista)
• 2GB de espaço no disco rígido (mínimo 1GB)
Opcional
• DVD-ROM para instalação de DVD (não necessária para a instalação de download)

Tamanho: 587 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload/Depositfiles

DownloadDownload

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.