Recuperador de Partições TestDisk 6.11.3

"Perdeu uma partição do seu HD? Não entre em desespero! Recupere-a de verdade com este software."

Se você apagou alguma partição do disco rígido acidentalmente ou a perdeu por qualquer outro motivo, eis aqui a sua salvação! O TestDisk é um software eficaz que recupera a tabela de partições do HD (disco rígido) como nenhum outro programa. Além disso, permite fazer com que quaisquer discos sejam inicializáveis.

O programa é adequado tanto para experientes, quanto iniciantes, desde que estes tenham consciência do que se trata, obviamente. Ele é capaz de recuperar a tabela de partições inteira, restaurando assim, partições que foram apagadas por vírus, acidentalmente ou por programas ineficientes. Restaura cópias de segurança realizadas previamente e corrige eventuais falhas que venham a comprometer a integridade das partições. Veja os sistemas de arquivos suportados:

* BeFS (BeOS).
* BSD (FreeBSD/OpenBSD/NetBSD).
* CramFS, Compressed File System.
* DOS/Windows FAT12, FAT16 e FAT32.
* HFS, HFS+ e HFSX, Hierarchical File System.
* JFS, IBMs Journaled File System.
* Linux ext2 e ext3.
* Partições criptografadas Linux LUKS.
* Linux RAID md 0.9/1.0/1.1/1.2.
* Linux Swap (versões 1 e 2).
* LVM e LVM2, Linux Logical Volume Manager.
* Mapa de partições Mac.
* Novell Storage Services, NSS.
* NTFS (Windows NT/2000/XP/2003/Vista/2008)
* ReiserFS 3.5, 3.6 e 4.
* Sun Solaris i386.
* Unix File System UFS e UFS2 (Sun/BSD/...).
* XFS, SGIs Journaled File System.

Para executar o programa, basta abrir o arquivo testdisk_win.exe localizado na pasta \testdisk-6.9\win\ dentro do diretório onde você extraiu o conteúdo do arquivo baixado.

Recupere também os arquivos!

Excluiu algo sem querer do computador e precisa desesperadamente recuperá-lo? Nesta versão do TestDisk, você também encontra o software PhotoRec, destinado a recuperação de dados. Funciona de modo muito semelhante ao TestDisk e é tão eficaz quanto. Oferece suporte aos seguintes sistemas de arquivos:

* FAT.
* NTFS.
* EXT2/EXT3.
* HFS+.

Lembre-se de salvar os arquivos recuperados em uma unidade diferente da qual estiver sendo analisada. Assim, evita-se que dados do disco sejam sobrescritos e impossibilitem a recuperação.

Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003/7
Tamanho: 1.49MB
Formato: zip
Hospedagem: Link Direto

Download

Um comentário:

  1. excellent program! you guys saved my skin. add vcs in my favorites and I'll add in the email. I'll give the blog to my friends. Thank you so!
      john peter

    ResponderExcluir

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.