Download Dino Crisis 3 / PS2

Baixar Dino Crisis 3 / PS2Baixar Dino Crisis 3 / PS2

O ano é 1943. O avião do tenente Mike Wired foi atingido e está caindo.
Forçado a ejetar, ele abre seu pára-quedas e quando está prestes a sofrer outro ataque, o tempo pára e seu inimigo simplesmente some do mapa. Infelizmente, Wired ainda não está a salvo, pois estranhas e ameaçadoras criaturas voadoras sobrevoam sua cabeça. Ao aterrissar no meio de uma clareira na floresta, Mike percebe que está cercado por dinossauros e que tem um objeto encaixado em seu pulso.

De repente, uma voz desconhecida diz que ele é o único que pode salvar o mundo! Sem saber exatamente o que se passa, Mike avança floresta adentro em busca de algumas respostas. Ufa! Essa é a envolvente história que cerca Dino Crisis 3, o terceiro jogo da série Gun Survivor, que nos dois primeiros títulos tomou emprestado o universo de Resident Evil.

Ano de Lançamento: 2003
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD
Hospedagem: Megaupload

Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04

2 comentários:

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.