Download Conflict-Global Storm Rip FULL (2010)

Baixar Conflict-Global Storm Rip FULL (2010) Encarregado de localizar e, finalmente, derrotar uma nova força do terrorismo global,Baixar Conflict-Global Storm Rip FULL (2010)

Encarregado de localizar e, finalmente, derrotar uma nova força do terrorismo global, é uma resposta rápida da unidade antiterrorista formada por quatro veterans.Bradley Guerra do Golfo, Jones, Connors e Foley. Os heróis do original Conflict: Desert Storm estão de volta, desta vez, terem sido submetidos a treinamento intenso na luta contra o terrorismo e as técnicas de contra-insurgência, todos adicionados a sua riqueza no campo de batalha e experiência de operações especiais. Para garantir a segurança da equipe de Foley vai MIA ea equipe deve contar com a ajuda de sniper Carrie Sherman. Como as missões se tornam mais mortal eo início equipe a descobrir mais de 33 março? Planos s, fica claro que eles enfrentam o maior desafio da sua carreira até agora.
Requisitos mínimos do sistema:
Sistema: 1.5 GHz ou equivalente
RAM: 256 MB
Vídeo Memória: 64 MB
Hard Drive Space: 2500 MB
Outros: placa de som DX8
DX8 placa de vídeo com 64 MB e Hardware T & L

Requisitos de sistema recomendados:
2.5 GHz ou superior ou equivalente
RAM: 512 MB
Hard Drive Space: 2500 MB
Outros: Windows XP com Service Pack 2
DirectX9.0c placa de vídeo compatível com 128 MB e Hardware T & L

Genero: Action
Idioma: ENG
Tamanho: 469MB
Hospedasgem: HotFile/Uploading

HotFile

  • Parte 1

  • Parte 2

  • Parte 3

  • Parte 4

  • Parte 5

  • Uploading

  • Parte 1

  • Parte 2

  • Parte 3

  • Parte 4

  • Parte 5

  • 8 comentários:

    1. o hotfile ta link indisponivel mais o uploading até agr na parte 1 ta nrml vlw piratadoblog vs. sao de mais =D =D =D

      ResponderExcluir
    2. tava atras de desse jogo faz tempo
      vlw msm ein galera..

      ResponderExcluir
    3. todos do hotfile estao off

      ResponderExcluir
    4. Ai esse e um dos jogos mais legal da serie da conflict mais em primeiro lugar eu boto Conflict Vietnam A missão mais legal do Conflict Vetnam
      E a Do helicoptero BELL-UH HUEY

      Mais o mal do cv e que não da para jogar online
      valeu piratas.

      ResponderExcluir

    Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

    Piratas do Blog

    Blog desde 17 de Agosto de 2008

    Atenção
    Image Hosted by ImageShack.us
    Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.