Baixar The Fall. Last Days Of Gaia (ENG) PC Game

Download The Fall. Last Days Of Gaia (ENG) PC Game 2062 - momento decisivo para toda a civilização humana. Em uma utopia de vida segundo foi destruído pelo grupo extremista cruel.
Download The Fall. Last Days Of Gaia (ENG) PC Game

2062 - momento decisivo para toda a civilização humana. Em uma utopia de vida segundo foi destruído pelo grupo extremista cruel. Blooming mundo tornou-se um planeta moribundo, onde gangues violentas e governou o loneassassin. Depois de 21 anos, a organização que se autodenomina "O Governo do New Order", está tentando tomar o poder em suas próprias mãos.
Você - um dos mercenários para pôr fim ao caos. Lute por seu lugar ao sol do Novo Mundo, onde ninguém sabe o que a caridade. Em termos de qualidade emitido pela gráfica do jogo era grande - como paisagens de deserto e abandonado as zonas industriais em qualquer um dos jogos de RPG relacionados weve já vi. Agrada e muitas outras coisas agradáveis - um desenvolvimento do caráter multivariado, criando um sistema de objetos ("Crafting"), soluções de sucesso no design global.

- 3D-graphics ilustra perfeitamente o enredo linear de proporções globais. A reprodução total de todo o mundo, sobreviveu a uma catástrofe global, com personagens realistas e credíveis comportamento da flora e da fauna. A equipe pode acumular até seis personagens, cada um tem suas características próprias, cada um interage com outros membros da equipe. Efeitos deveres do dia e da noite, mais dia criar um senso de realismo, mesmo para cada NPC individual.
- Mais de 500 tipos diferentes de armas armaduras, etc
- Os jogadores podem controlar os veículos - por exemplo, um caminhão ou carro.

O novo sistema de combate para ambas as batalhas em tempo real, e para a batalha etapa da simulação, assim como as táticas inúmeras oportunidades. Essas oportunidades de interação com o ambiente, como a busca de água, a caça de animais e suas carcaças razdelyvanie. Intuitivo controla o jogo e construído sobre uma interface de menus que ajuda a tocar "o movimento. Câmera girando livremente com a possibilidade de aproximação nos permite considerar o quadro de diferentes ângulos. 5 níveis de dificuldade.
(by Google)

Imagens: 01,02,03

Requisitos de Sistema (recomendado):
Processador: 1.8 GHz, 512 MB RAM, 650 MB de espaço livre no disco rígido, placa gráfica DirectX compatível com 64 MB de memória, CD-ROM
OS Support: Windows 98, Windows ME, Windows 2000, Windows XP

Ano: 2010
Gênero: Pessoa RPG/3rd
Plataforma: PC
Hospedagem: HotFile/Fileserve

HotFile
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05

Fileserve
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05

4 comentários:

  1. tem como concerta ai? procurando faz 1 tempao so tem 1 russo que nao da pra traduzir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. man ond vc baxo o russo passa pra min que eu passo pra vc tradução espanhol

      Excluir
    2. man ond vc baxo o russo passa pra min que eu passo pra vc tradução espanhol

      Excluir
  2. tem como conseguir outros links ai?

    ResponderExcluir

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.