Download do Game Alcatraz (2010/PC/GER)

Download do Game Alcatraz (2010/PC/GER)  Jogão esse é imperdivel...  Requisitos do Sistema: P4-2,0, 512 MB de RAM, 128 MB Placa 3D  Ano: 2010 Download do Game Alcatraz (2010/PC/GER)

Jogão esse é imperdivel...

Requisitos do Sistema:
P4-2,0,
512 MB de RAM,
128 MB Placa 3D

Ano: 2010
Gênero: Ação (Shooter) / 3D / 1st Person
Interface do Idioma: Alemão
Desenvolvedor: CITY Interactive
Publisher: CITY Interactive
Tipo de Publicação: licença
Plataforma: PC
Activator: não exigida
Grupo de Lançamento: 0x0007
Tamanho: 985 MB
Hospedagem: Megaupload/Letitbit

DownloadDownload
Para baixar pelo site letitbit é facil clique em ''FREE'' depois coloque os numeros e letras na caixa e clique em '' Download File.

Um comentário:

  1. oi, porfavor preciso da password. esta a pedir no setup.


    Edson

    ResponderExcluir

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.