Download Battlestrike – The Road to Berlin

Venha para um mundo célere e cheio de emoção! Piloto, atirador, sniper, soldado, pára-quedista,Venha para um mundo célere e cheio de emoção! Piloto, atirador, sniper, soldado, pára-quedista, enfim, todos são jogadores no Battlestrike: The Road to Berlin, o que permite entrar instantaneamente no mundo do jogo. As armas do jogo são de lutadores lendários, como a P-51 Mustang e o Sniper Springfield.
São 16 missões de combate de verão e de inverno. Com som e gráficos realistas, as batalhas serão travadas tanto no ar quanto no solo sob condições diversas.

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP


Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Outros: ATI Radeon 8500 ou GeForce3


ImagensFabricante: City Interactive
Plataforma: PC
Estilo: Tiro em 1ª Pessoa / Histórico
Lançamento: 2006
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 344 Mb
Crack: Sim
Hospedagem: Megaupload

Download

2 comentários:

  1. Muito bom o game rodo direitinho,
    um pouco dificil a primeira fase pois tem muitos inimigos para derrubar mas muito bom mesmo,recomendo a todos.
    valeu piratas

    ResponderExcluir
  2. Alguém passou da terceira fase. Eu destruo todos os aviões, no entanto, o meu avião fica acompanhando os bombardeiros e nada...

    ResponderExcluir

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.