Download - Age of Empires 2+ crack+ expansão

Download - Age of Empires 2+ crack+ expansão Age of Empires II: The Age of Kings and Conquerors é a continuação do premiado e best-seller jogo de estratégia em tempo real Age of Empires. O Age of Empires II atravessa mil anos, desde a queda de Roma até a Idade Média, desafiando os jogadores a controlar o destino da humanidade.
Download - Age of Empires 2+ crack+ expansão
Age of Empires II: The Age of Kings and Conquerors é a continuação do premiado e best-seller jogo de estratégia em tempo real Age of Empires. O Age of Empires II atravessa mil anos, desde a queda de Roma até a Idade Média, desafiando os jogadores a controlar o destino da humanidade. A expansão THE CONQUERORS inclusive, vem sendo considerada campeã de vendas e ja atingiu mais de 40% dos ususuarios da versão anteriordo game. O cd esta entre os 5 mais vendidos do nosso site. Mias 9 civilizaçoes, tecnologias e + armas. Cenarios novos e grandes batalhas te aguardam!!!

Configuração mínima:
Microsoft® Windows® 95/98/Me/XP/NT/Vista
PC multimédia com processador equivalente ou superior a Pentium 166
32 MB de memória RAM
80 MB de disco rígido (para além do disco original de Age of Empires II) e 100 MB de disco rígido para ficheiro swap
Leitor de CD-ROM 4x ou superior
Super VGA com 2 MB de VRAM
Modem de 56.6 Kbps ou mais para jogar online

Tamanho: 245 MB
Formato: ISO

Hospedagen: Megaupload

Game

DownloadCrack

DownloadUpgrade
Atualização para The Conquerors Expansion
Patch v 1.0c

Download

3 comentários:

  1. Game antigo mas muito bom.
    Vou baixar para relembrar.

    ResponderExcluir
  2. ja baixei os 3 arquivos vamos ver c da certo!!
    bom jogo valeu

    ResponderExcluir
  3. eu gosta de joga-lo novamente mas eu queria o jogo completo.

    e este download ja foi bloqueado que souber de outro comente!

    please

    ResponderExcluir

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.