Os Goonies DVDRip H264 Dual Audio-3LT0N

Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. É quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas. Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. É quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas.

Tamanho: 680 MB
Resolução: 608×336
Frame Rate: 23,976fps
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: H264
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português / Inglês

Download

5 comentários:

  1. Nosssa muito bom!!Faz tempo que estou atrás de Goonies com DualAudio...Mas infelizmente não consigo nenhuma legenda que se encaixa neste filme, algumas se encaixam no começo e depois acabam atrasando(estranho), será que vcs não poderiam disponibilizar a legenda??
    Muito obrigada e parabéns muito bom o site todo..

    ResponderExcluir
  2. tente sincronizar a legenda com programas específicos, ou ver dublado, se conseguir achar a legenda postarei.

    ResponderExcluir
  3. Oi...ah legal já to fazendo isto...brigadão..se quiser a legenda depois posso te mandar...
    Brigadão

    ResponderExcluir
  4. Blz, se tu conseguir sincronizar a legenda mande para o e-mail piratasdoblog@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. BLZA SÓ VAI DEMORA UM POCO PQ TO FAZENDO UMAS PROVAS FUDIDAS E A LEGENDA QUE PEGUEI FOI A MELHORZINHA Q ESCONTREI, MAS CHEGA NA METADE DO FILME TAH MUITO ADIANTADA ENTAUM...FALTA 50 MIN DE FILME PRA SICRONIZAR AINDA...MAS MANDO SIM!!

    ResponderExcluir

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.