Manhunt 2 (PC Game) ISO + Crack

 Manhunt 2 Manhunt 2 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de terror e suspense com ênfase em assassinatos sorrateiros, porém extremamente violentos.
Manhunt 2
Manhunt 2 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de terror e suspense com ênfase em assassinatos sorrateiros, porém extremamente violentos.

Você está na pele do Dr. Daniel Lamb, um cientista que é seqüestrado por saber demais sobre uma organização que faz experimentos bizarros. Entretanto, o protagonista recebe a ajuda de Leo Kasper, um fugitivo que o ensina a usar a violência extrema para sobreviver.

Para se obter sucesso no mundo de Manhunt 2, o jogador deve ter muita paciência ao acabar com seus inimigos. É necessário se esconder nas sombras até o momento ideal para atacar sorrateiramente. Quanto mais tempo o jogador espreitar seu oponente, mais violenta será a morte, e maior será a pontuação.

Configuração Mínima
Processador: Intel Pentium 4 (1.7+ GHz), AMD Athlon 1800+
Memoria Ram: 512MB XP / 1GB Vista, 3.8GB Espço em disco
Vga: DirectX 9.0c Shader 2.0 Supported, 128 MB, Nvidia 6200 ou Superior, ATI Radeon x300 ou superior
Sound Card: DirectX 9.0 Compliant
Perifericos: Teclado e Mouse Requerido

Estilo: Ação em terceira pessoa
Sistema Operacional: windows xp/vista
Tamanho: 3.3GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1Dvd
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

part01.part02.part03.part04.part05

5 comentários:

  1. Alguem poderia me passar o Serial de Ativação do Jogo ManHunt 2 ? Quando eu abro o jogo pede ;

    Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  2. Amigo ta o crack ai junto no download
    da uma olhada que vc encontra

    ResponderExcluir
  3. não consegui usar o crak, quando substituo o arquivo por ele nao funciona nada

    ResponderExcluir
  4. Comigo acontece o msm, uso o crack e o jogo não abre

    ResponderExcluir
  5. Comigo acontece o msm, uso o crack e o jogo não abre

    ResponderExcluir

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.