Area 51 [RIP] PC Game

Area 51 Resolva o mistério de aliens antigos neste jogo de tiro em primeira pessoa.  O exército dos Estados Unidos recebeu um sinal de aflição na Área 51, um local militarizado mundialmente conhecido por boatos de existir vida alienígena. Area 51
Resolva o mistério de aliens antigos neste jogo de tiro em primeira pessoa.

O exército dos Estados Unidos recebeu um sinal de aflição na Área 51, um local militarizado mundialmente conhecido por boatos de existir vida alienígena. O sinal revela que um vírus perigoso foi liberado, colocando todos os setores de pesquisa em sistemas de quarentena, travando todo o pessoal que trabalha na área científica e militar da região dentro da Área 51.

Os jogadores devem passar por 5 níveis maciços de segurança máxima do local para descobrir os efeitos mutagênicos do vírus liberado que controla a mente de todos infectados. Você deve explorar a região em busca da solução e também achar os conspiradores desta ameaça extraterrestre, utilizando uma variedade de armas humanas e alienígenas, antes que o vírus se espalhe por toda Terra.

Configuração Mínima

Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0b
Espaço: 3 GB livres em disco

Estilo: FPS
Sistema Operacional: Windows XP / Vista
Tamanho: 237 Mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload

Download

4 comentários:

  1. porra o megaupload foi fechado manda outro link ai meu droga de site é esse.

    ResponderExcluir
  2. site de merda até agora não sabe que o megaupload foi fechado? bota outro link pra baixar esse AREA 51, por favor.

    ResponderExcluir
  3. Fica fods com o Megaupload fechado né?

    ResponderExcluir
  4. o ruim e q os caras fikam dependendo de um site so
    coloca no minimo 4 links em sites diferentes
    eu quem sabe na proxima o sopa e pipa fecha mas sites
    pq eu nao duvido q isso vai acontecer denovo

    ResponderExcluir

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.