Dracula Origin-Game PC

Dracula Origin-Game PC Dracula: Origin eleva a conhecida série da desenvolvedora independente Frogwares a um patamar inédito de qualidade. Enquanto os jogos anteriores pecavam em algumas arestas mal aparadas, Origin traz uma arte gráfica bastante decente, uma jogabilidade fluida e uma trama envolvente.
Dracula Origin-Game PC
Dracula: Origin eleva a conhecida série da desenvolvedora independente Frogwares a um patamar inédito de qualidade. Enquanto os jogos anteriores pecavam em algumas arestas mal aparadas, Origin traz uma arte gráfica bastante decente, uma jogabilidade fluida e uma trama envolvente.
Dracula: Origin trata de uma versão um tanto alternativa da história original criada pelo escritor Bram Stoker. O jogo traz o foco para o professor Van Helsing, que, ao receber uma carta de um aluno (ninguém menos do que Jonathan Harker) parte à caça do maior vampiro de todos os tempos, o conde Dracula.

Em lugar dos puzzles um tanto “inocentes” dos jogos anteriores da série, Origin traz desafios que, na maioria das vezes, tem bastante a ver com a trama do jogo. Além disso, a dificuldade do jogo, de forma geral, aumentou consideravelmente. Entretanto, um ou outro desafio um tanto fora de contexto ainda pode ser encontrado aqui e ali.
Uma adição interessante de Origin pode ser verificada pressionando-se a barra de espaço. Fazendo isso, o jogador fará com que todos os itens com os quais se pode interagir fiquem evidentes a qualquer momento do jogo. Isso acaba com aquela enfadonha busca por pixels que marca tanto os títulos anteriores da série quanto a maioria dos jogos do estilo (é claro que os mais puristas podem simplesmente se abster de utilizar esse recurso).
Dracula: Origin ainda traz uma atmosfera densa e envolvente graças à já mencionada guinada de qualidade. Alguns belos cenários podem ser contemplados durante o jogo conforme a aventura do professor Van Helsing se desenrola através de várias localidades através do mundo.

Configuração Mínima
Processador: Pentium IV 1.5 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.5 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 2.5 GB livres em disco

Tamanho: 2,2 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Multi-Language
Hospedagem: Megaupload

DownloadDownloadDownloadCrack No DVD
Junte as partes com o HJ-Split.

Um comentário:

  1. Não esta dando! estou juntando com HJ Split mas na hora de gravar iamgem não da certo aparece o seguinte erro: O tamanho do bloco informado não corresponde ao tamanho da imagem o tamanho do bloco pode estar errado etc....

    ResponderExcluir

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.