Crysis Warhead - RELOADED+crack+tradução

Crysis Warhead é uma espécie de reformulação do jogo original — não uma seqüência direta — que traz um Crysis muito mais visceral e explosivo com o foco fortemente voltado para a ação.

Crysis Warhead é uma espécie de reformulação do jogo original — não uma seqüência direta — que traz um Crysis muito mais visceral e explosivo com o foco fortemente voltado para a ação.

Warhead conta uma história paralela à que se passou no primeiro jogo. Deve-se conduzir o sargento “Psycho” Sykes, um dos personagens coadjuvantes do primeiro jogo, através dos acontecimentos do lado oposto da ilha do jogo original. Além de protagonizar o jogo, o sargento Sykes ainda se completa ao clima intenso do jogo, já que é uma espécie de estereótipo do militar valentão.

Além do estilo de ação diferenciado, várias novidades acompanham Warhead, como uma renovado arsenal (com muitas armas personalizáveis) e vários novos veículos. Além disso, os gráficos foram visivelmente melhorados graças à utilização da CryEngine2 e de um novo sistema de partículas e de iluminação. O jogo também conta com uma IA (inteligência artificial) bem mais realista.

Requisitos do sistema:
Processador: Intel Pentium 4 2.8 GHz (3.2 GHz Vista), Intel Core 2.0 GHz (2.2 GHz Vista), AMD Athlon 2800+ (3200+ Vista)
Memória RAM: 1 GB XP / 1.5 GB Vista
Placa de Vídeo: 256 MB (NVIDIA GeForce 6800 GT, ATI Radeon 9800 Pro)
HD: 15 GB
DirectX: 9.0c ou 10
Sistemas: Windows XP SP2 ou Windows Vista

Genero: Tiro
Console: PC
Hospedagem: Megaupload

part01.part02.part03.part04.part05.part06.part07
part08.part09.part10.part11.part12.part13.part14.part15
Crack
Tradução

3 comentários:

  1. amigos estou precisando do codigo de registro crysis warhead, quando eu instalo ele pede toda vez o codigo, meu e-mail é inforcomp@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. pessoal eu tenho crysis warhead mais quando termino de instalar pede securom mais eu nao tenho net pra continuar que eu fasso?se alguem poder me ajudar me add crysis1908@hotmail.com

    ResponderExcluir

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.