Ford Mustang Racing -PS2

Ford Mustang Racing
Depois de comemorar a mais tradicional montadora de carros norte-americana com três edições de "Ford Racing", a empresa é novamente foco em "Ford Mustang Racing", um novo game que foca especificamente no Mustang.
Desde abril de 1964, quando foi introduzido, mais de 8 milhões de veículos foram vendidos, fazendo dele um dos mais populares do país. Agora o jogo retraça esses 40 anos oferecendo diversas opções simples para jogadores novatos que desejem experimentar o carro.
O game econômico traz nada menos do que 40 edições diferentes do carro, de versões conceituais até modelos de corrida, oferecendo 22 pistas espalhadas por sete cidades dos Estados Unidos.
As corridas no estilo arcade oferecem oponentes com um comportamento realista, além de obstáculos do tráfego convencional das cidades. Jogadores podem competir em corridas parecidas com as de fliperama, ou simplesmente criar uma carreira para destravar novos carros, pistas e modalidades. Quem tiver outros amigos interessados em Mustangs podem também utilizar a opção multiplayer com divisão de tela.

Tamanho: 123mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: inglês
Hospedagem: Megaupload

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.