Rainbow Six Vegas - RELOADED

Rainbow Six Vegas No ano de 2010, o Rainbow operários Logan Keller, Gabriel Nowak e Kan Akahashi estão em uma missão em uma cidade fronteiriça mexicana. Their objective is to arrest Irena Morales, a terrorist ringleader.
Rainbow Six Vegas
No ano de 2010, o Rainbow operários Logan Keller, Gabriel Nowak e Kan Akahashi estão em uma missão em uma cidade fronteiriça mexicana. Their objective is to arrest Irena Morales, a terrorist ringleader. O seu objectivo é a detenção Irena Morales, um líder terrorista. As the team reaches its landing zone in a helicopter, Logan fast-ropes down first but is separated from his group. Como a equipe alcança o seu desembarque na zona de um helicóptero, Logan fast-cordas no primeiro, mas é separado do seu grupo.
Logan fights his way through the terrorist-infested streets and meets up with Gabriel and Kan at an old Spanish church. Logan brigas seu caminho através do terrorista-infestado ruas e reúne-se com Gabriel e Kan em uma antiga igreja espanhola. After infiltrating a train yard and freeing a group of hostages, Rainbow eventually makes their way to a mine where Irena is hiding. Após a infiltração de um comboio estaleiro e libertar um grupo de reféns, Rainbow eventualmente faz seu caminho para uma mina onde Irena está escondido. However, after a surprise attack, Irena escapes and Gabriel and Kan are captured by terrorists. No entanto, após um ataque surpresa, Irena escapa e Gabriel e Kan são capturados por terroristas.

Configuração Mínima
Sistemas: Windows XP, Windows Vista
Processador: P4 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: 128 MB
DirectX: 9.0c

INSTALAÇÃO
1.Baixar
2.Juntar Tudo com o HJSPLIT
3.Descoptar com o WINRAR
4.Instalar
5.Copiar o Crack da pasta do Jogo
6.Divirta-se

Hospedagem:Megaupload

Parte 1,Parte 2,Parte 3
Parte 4,Parte 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.