Adobe After Effects CS4 DVD

Adobe After Effects CS4Adobe After Effects CS4
Ao clicar no link para baixar o programa você irá para uma página que pedirá o seu login na Adobe. Caso você ainda não tenha uma conta no site será necessário criar uma em “Create an Adobe account”. Preencha então o breve cadastro com o seu email, senha e nome de usuário. Quando terminar, clique em Continue.
Basta então escolher qual a linguagem e o sistema operacional do After Effects desejado. Aqui nós escolhemos English | Windows. Logo após uma janela do Download Manager da Adobe vai abrir e você poderá baixar o programa.

Conheça o programa
A interface
Ao entrar no programa você pode abrir um projeto já existente, criar uma nova composição ou utilizar modelos prontos. Logo abaixo você encontrará um link chamado Video Tutorials. Caso você clique nele, irá para uma página da Adobe com uma grande variedade de vídeo-aulas não só do After Effects, mas de quase todos os programas da Adobe.

Windows
Processador de 1,5 GHz ou mais rápido
Microsoft® Windows® XP com Service Pack 2 (recomenda-se Service Pack 3) ou Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 (certificado para Windows XP de 32 bits e Windows Vista de 64 bits)
2 GB de memória RAM
1,3 GB de espaço livre em disco para a instalação; mais 2 GB de espaço para conteúdo opcional; será necessário espaço livre adicional durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento com base em flash)
Resolução de 1.280 x 900 com OpenGL 2.0 — placa de vídeo compatível
Unidade de DVD-ROM
É necessário ter o QuickTime 7.4.5 para usar os recursos do QuickTime
É necessária conexão de banda larga com a Internet para serviços on-line†

Mac OS
Processador Intel® multicore
Mac OS X da versão 10.4.11 até a 10.5.4
2 GB de memória RAM
2,9 GB de espaço livre em disco para a instalação; mais 2 GB para conteúdo opcional; será necessário espaço livre adicional durante a instalação (não é possível instalar em um volume que use um sistema de arquivos que diferencia maiúsculas e minúsculas ou em dispositivos de armazenamento com base em flash)
Resolução de 1.280 x 900 com OpenGL 2.0 — placa de vídeo compatível
Unidade de DVD-ROM
É necessário ter o QuickTime 7.4.5 para usar os recursos do QuickTime
É necessária conexão de banda larga com Internet para serviços on-line†

Nome:Adobe After Effects CS4
Fabricante:Adobe
Estilo:Edição de Vídeo
Ano de Lançamento:2009
Tamanho:752 Mb
Formato:Iso
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 CD
Idioma:Inglês
Crack:Incluso
Tradução:N/a
Hospedagem: Megaupload

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.