WinRAR 3.90 Beta 4 (x32-64) - PT-BR + Serial

WinRAR 3.90 Beta 4 (x32-64) - PT-BR + Serial WinRAR é um gerenciador e compactador de arquivos para Windows com suporte a diversos formatos.WinRAR 3.90 Beta 4 (x32-64) - PT-BR + Serial
WinRAR é um gerenciador e compactador de arquivos para Windows com suporte a diversos formatos. Ele promete comprimir de 8 a 15 por cento à mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. O WinRAR detecta automaticamente o melhor método de compressão disponível para seu arquivo, economizando espaço em disco.

Mudanças
O Beta 4 apresenta melhorias na segurança e na compatibilidade com o Windows, e claro, a correção dos bugs encontrados no Beta 3.

Processor Intel Pentium (32 ou 64 bit);
Windows 95/98/2000/XP/Vista/Seven;
64MB de memória RAM;
5MB de espaço em disco.

Nome:WinRAR
Estilo:Compactador
Sistema Operacional:Windows
Ano de Lançamento:2009
Tamanho:4.9 - 5.5 MB
Formato:Zip
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Idioma:Português Brasileiro
Crack:Licença Inclusa
Tradução:Já está em Português
Hospedagem: Megaupload/Rapidshare/Easy Share

DownloadDownloadDownload

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.