Windows Server 2008 Enterprise - Ptbr + Crack Ativação

Windows Server 2008 Enterprise - Ptbr + Crack Ativação O Windows Server 2008 promete ser o sistema operacional mais avançado desta série, desenvolvido para aproveitar ao máximo os recursos da próxima geração de sistemas de rede, aplicativos e serviços para a web. Com o Server 2008, você pode desenvolver, fornecer e administrar aplicativos ricos e experiências interessantes, além de prover uma infraestrutura de rede segura e aumentar a eficiência tecnológica de seu sistema.Windows Server 2008 Enterprise - Ptbr + Crack Ativação
O Windows Server 2008 promete ser o sistema operacional mais avançado desta série, desenvolvido para aproveitar ao máximo os recursos da próxima geração de sistemas de rede, aplicativos e serviços para a web. Com o Server 2008, você pode desenvolver, fornecer e administrar aplicativos ricos e experiências interessantes, além de prover uma infraestrutura de rede segura e aumentar a eficiência tecnológica de seu sistema.
Esta versão focou em melhorar o que já era bom nas edições anteriores e ao mesmo tempo adicionar novas funcionalidades e melhorias consideráveis. São novas ferramentas para a web, tecnologias de visualização, melhorias de segurança e utilidades de gerenciamento que lhe poupam tempo, reduzem custos e fornecem uma ferramenta sólida para sua infraestrutura de tecnologia da informação.
Feito para a Web
Desenvolvido para a internet, o Windows Server 2008 já possui o Internet Information Services 7.0 (IIS7), um servidor e uma plataforma segura e fácil para desenvolver e hospedar com confiança aplicativos e serviços. O IIS7 inclui uma arquitetura repleta de componentes para uma maior flexibilidade e controle, além de fornecer fácil gerenciamento, diagnósticos poderosos e recursos para economizar tempo.
Juntamente com o .NET Framework 3.0, o IIS7 forma uma plataforma compreensiva para o desenvolvimento de aplicativos que conectam usuários e dados, permitindo-lhes visualizar, compartilhar e agir sobre a informação. Adicionalmente, o IIS7 exerce um papel primordial na unificação das tecnologias de plataformas web da Microsoft — o que inclui o ASP.NET, Windows Communication Foundation Web services e o Windows SharePoint Services.

Tamanho : 1.5 GB

Formato : RAR
Idioma : PT-BR
Hospedagem : Megaupload
Parte 01/Parte 02
Parte 03/Parte 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.