Microsoft Office Blue Edition SP2 em Português-BR (Não precisa ativação)

Microsoft Office Blue Edition SP2 em Português-BR Ele está disponível apenas para fabricantes de equipamento e não para o público em geral. Esta é a cópia do disco original, que é apenas acessível aos técnicos da Microsoft. Esta versão do Microsoft Office 2007Microsoft Office Blue Edition SP2 em Português-BR
Ele está disponível apenas para fabricantes de equipamento e não para o público em geral. Esta é a cópia do disco original, que é apenas acessível aos técnicos da Microsoft. Esta versão do Microsoft Office 2007 nunca serão exibidos para venda, uma vez que esta é a única versão que não há necessidade de uma série. Esta versão também não precisa de uma activação. A instalação é muito simples.

Office Enterprise 2007 é a mais completa Microsoft ferramentas fornecidas para as pessoas que devem colaborar com os outros e trabalhar com a informação de forma eficiente, independentemente do local ou da rede estatuto. Office Enterprise 2007 baseia-se nos pontos fortes do Microsoft Office Professional Plus 2007, acrescentando Microsoft Office Groove 2007 e Microsoft Office OneNote 2007, que permitam às pessoas colaborar e criar, gerenciar e utilizar informações de forma mais eficiente.

Access 2007
Excel 2007
Groove 2007
InfoPath 2007
OneNote 2007
Outlook 2007
PowerPoint 2007
Publisher 2007
Word 2007

Partes : 05
Hospedagem : Rapidshare

parte1 parte2
parte3 parte4
parte5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.