GTA San Andreas + Tradução + Crack + Save Game- Pc Rip

GTA San Andreas + Tradução + Crack + Save Game- Pc Rip Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.GTA San Andreas + Tradução + Crack + Save Game- Pc Rip
Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.
Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.
Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.
Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!

Configuração Mínima
- Processador Intel Pentium III ou AMD Athlon de 1GHz
- 256 MB de RAM
- 3.6 GB de espaço livre no HD para a instalação mínima
- VGA de 64 MB com Drivers compatíveis com DirectX 9 (GeForce 3 ou superior)
- Placa de som compatível com DirectX 9
- Teclado e Mouse

Configuração Recomendada
- Processador Intel Pentium 4 ou AMD Athlon XP
- 384(+) MB de RAM
- 4.7 GB de espaço livre no HD para instalação completa
- VGA com 128(+) com drivers compatíveis com DirectX 9 (GeForce 4 ou superior)
- Placa de som com Sourround Sound compatível com DirectX 9
- Game pad com dois controles analógicos (USB ou porta de Joystick)
- Teclado e Mouse

Tamanho: 657 Mb
Plantaforma: PC
Hospedagem: BitRoad

JOGO + TRADUÇÃO

DownloadCRACK
DownloadSave Game CompletoDownload

7 comentários:

  1. Link aprovado valeu.
    Tudo bele

    ResponderExcluir
  2. deviam actualizar os links

    ResponderExcluir
  3. porra nunca pego umlink funcionando quando ta nessa hospedagem

    ResponderExcluir
  4. Enjoying Home entertainment system Experience At your house

    My blog post; leukemia

    ResponderExcluir
  5. DANIEL
    ORAÇÃO PRA ATRAI MULHER
    Faça e vera o que acontece,oraçaoa poderosa para amarrar a pessoa amada.Em 10 minutos apos publicar a pessoa vai ligar,troque as iniciais entre parentese importante ter fe.Rainha Maria Padilha que (JF) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estarr ao meu lado,querendo me ver,me abracar e me beijar,que sua boca sinta vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença.Que (JF) me procure ainda hj,AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo qiue me ama e que tomou a decissao certa e definitiva Assim seja!Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo,Rainha das Sete Encruzilhadas,peço assim: va onde (JjF) esta e faça com qu ele nao descanse enquanto nao falar comigo,pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiraçao do ar,pelas virtudes das agua,invoco as 13 almas Benditas.Pela forca dos coracoes sagrados e das lagrimas derramadas por amor,para que se dirija onde (JF) estiver me de muito amor,carinho e queira ficar comigo pra sempre.Que (JF) jamais deseje outra pessoa que nao seja eu,e que tenha olhos so pa mim.Salve Pomba Gira Maria Mulambo,Rainha das sete encruzilhadas te peço assim: Gira,vai mulher gira,gira a meu favor e traga (JF) para mim.E pedindo assim: ar move,fogo ttransforma,agua forma,terra cura,e vai girando,e a roda vai girando,vai trazer para mim (JF) de volta o mais rapido possivel,louco e mais apaixonado,que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços.Que (JF)ame somente a mim e me faça muito feliz.Que seja carinhhosos comigo,que nao consiga olhar para nenhuma outra mulher que nao seja eu.Que sinta bem somente ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro,e me peça para que eu nunca abondone.Que (JjF)queira ficar comigo pra sempre.Assim seja,assim sera,assim esta feito.Salve Pomba Gira Maria Mulhando,Salve Sete Saias,Salve suas irmas,Maria Padilha Arrepiada e todas as outras da Falange.Salve!Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder,te peço atendo meu pedido.Que (JF) NAO DURMA E NAO DESCANSE SE NAO TIVER CERTEZA QUE ESTAMOS JUNTOS,QUE SEU CORPO(jF)queime de desjo por mim.Que (JF) fique cego para outras mulheres,que lele nao consiga ver ninguem como mulher,que as outras mulheres nunca consigam chamar a atençaao dele,somente eu terei esse poder.Que (JF) nao consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher que nao seja eu.Que (JF) me assumade vez em seu coraçao.Faça Maria Padilha Mulambo,Raimha das sete encruzilhadas com que (JFY sinta-se bem so de ouvir minha voz e que ele me deseje pra sempre.Que (JF) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguem e nunca sentira.Pelos Setes Exus que acompanham seus passos rogo e suplico que amarre (JF) nos sete nos de sua saia e nos *

    ResponderExcluir

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.