Download Dragon Ball Kai 2009 - Ep. 09 - HDTV

Dragon Ball Kai 2009 A volta de Dragon Ball Z a televisão japonesa para comemorar 20 anos da criação da série tem uma grande surpresa, é uma nova versão do Z com um nome novo: Dragon Ball Kai! (DBK?) A versão Kai terá apenas 100 episódios, ou seja, cortando 191 episódios da versão Z, pois vai ficar bem mais parecido com o mangá, sem perca de tempo e fillers inúteis no meio.Dragon Ball Kai 2009
A volta de Dragon Ball Z a televisão japonesa para comemorar 20 anos da criação da série tem uma grande surpresa, é uma nova versão do Z com um nome novo: Dragon Ball Kai! (DBK?)
A versão Kai terá apenas 100 episódios, ou seja, cortando 191 episódios da versão Z, pois vai ficar bem mais parecido com o mangá, sem perca de tempo e fillers inúteis no meio.
No começo Dragon Ball Z foi exibido no Japão em em abril de 1989, até janeiro de 1996, e acontece que o Akira Toriyama ainda estava escrevendo e publicando o mangá.
Dragon Ball Kai é como uma versão editada do diretor, aproximando mais do mangá publicado.

Pra quem é fã vai curtir!

Legenda em PT-BR já embutida no Vídeo.

Parte 01
Parte 02
HJSplit

Formato RMVB pelo : RapidShare

2 comentários:

  1. Concept World Exposes: Wireless Personal computer Speakers

    Have a look at my website englishman

    ResponderExcluir
  2. One on one Tv Offers you And Bargains

    Here is my homepage: paday loans uk

    ResponderExcluir

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.