Alien Shooter 2 Reloaded - Unleashed

Alien Shooter 2 Reloaded - Unleashed Outra vez os marcianos no nosso planeta. Outra vez você é convocado para acabar com todos e excluí-los, quem sabe até quando. Alien Shooter oferece-nos uma perspectiva em terceira pessoa muito agradável à olhada e conforme ao seu gênero, já que uma boa panorâmica será de grande ajuda quando incontáveis inimigos tentem submetê-los.Alien Shooter 2 Reloaded - Unleashed Outra vez os marcianos no nosso planeta. Outra vez você é convocado para acabar com todos e excluí-los, quem sabe até quando. Alien Shooter oferece-nos uma perspectiva em terceira pessoa muito agradável à olhada e conforme ao seu gênero, já que uma boa panorâmica será de grande ajuda quando incontáveis inimigos tentem submetê-los.Alien Shooter 2 Reloaded - Unleashed
Outra vez os marcianos no nosso planeta. Outra vez você é convocado para acabar com todos e excluí-los, quem sabe até quando.
Alien Shooter oferece-nos uma perspectiva em terceira pessoa muito agradável à olhada e conforme ao seu gênero, já que uma boa panorâmica será de grande ajuda quando incontáveis inimigos tentem submetê-los.
Em relação aos gráficos podemos entender que Alien Shooter não pretende consolidar-se como uma competência para os já imbatíveis jogos de ação. Contudo, tem certeza dum momento bem entretido.
Esta pequena baixa compensa-se com uma jogabilidade muito cômoda e simples, de modo que você poderá apagar do mapa centos de aliens até que se converta num vício. Outro ponto forte é o grande número de níveis que inclui, alcançando um desafio digno de provar-se.

Configuração Mínima
Sistemas: Win98/ME/2000/XP
Processador: 1,7 GHz
Memória RAM: 256 MB
Placa de Vídeo: 32 MB

INSTALAÇÃO
1.Descompacte
2.Execute o Setup.bat
3.Copie o crack
4.Execute Alienshooter.exe
5.Divirta-se

Tamanho: 243MB
Formato: zip
Hospedagem: Megaupload

Download

Um comentário:

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.