Download Jogo Fallout 3 Game of The Year Edition

Baixar Jogo Fallout 3 Game of The Year Edition
Baixar Jogo Fallout 3 Game of The Year Edition

Descrição: Fallout 3 Game Of The Year Edition – Continuação do papel cult-playing série Fallout, além de The Game original, atualizado para a versão mais recente inclui os seguintes episódios: O Pitt, Operation: Anchorage, Broken Aço, Point Lookout e Mothership Zeta. Desenrolar dos acontecimentos no mundo pós-guerra nuclear. Guerra … A guerra é sempre guerra e nunca muda. No final dos vinte e luta do século primeiro de campos de petróleo provocaram o conflito entre os E.U. e China. A disputa diplomática em breve escalada em confronto armado entre as duas superpotências, que durou algumas horas. Quem lançou a primeira mísseis haviam permanecido um mistério. Terra se tornou um deserto arrasada. Não houve vencidos ou vencedores …

Requisitos minimos:

Windows XP/Vista
1GB Mem Ram (XP)/ 2GB Mem Ram (Vista)
2.4 Ghz Intel Pentium 4 ou Processador Equivalente
Direct X 9.0c compliant placa de video com 256MB RAM (NVIDIA 6800 ou superior/ATI X850 ou superior)

Tamanho: 15,66Gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Hospedagem: HotFile

CD 01
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04
Parte 05 - Parte 06 - Parte 07 - Parte 08

CD 02
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04
Parte 05 - Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09

Dicas de Instalação:
1- Unpack, burn or mount
2- Install game (run setup.exe, not the launcher)
3- Install Add-ons from DVD2 (optional)
4- Copy the crack from PROPHET dir located on DVD1
5- Go To Hell!

Um comentário:

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.