Download CrimeCraft PC GAME

Baixar CrimeCraft PC GAMEBaixar CrimeCraft PC GAME

CrimeCraft é um MMO de tiro em terceira pessoa. O jogo é uma adaptação dos jogos tradicionais do gênero expandido para um mundo persistente, ganhando características de jogos online. Situado em uma cidade dominada por gangues, o objetivo é construir a reputação de seu grupo através de conflitos armados contra seus rivais.

O game possui um sistema de salas para os combates, o que significa que não será um banho de sangue constante através das ruas da cidade. O cenário está presente para permitir uma maior interação por parte dos jogadores e criar rivalidades. As batalhas em si ocorrem em um ambiente limitado a no máximo oito jogadores para cada lado.

Com uma fórmula similar a Fury, embora mais aperfeiçoada, CrimeCraft é um MMO diferente, que busca mesclar elementos de diversos gêneros para criar uma experiência diferenciada.

Para se registrar Clique Aqui!!

Download Crime Craft Baixar Jogo Completo Full
Requisitos Mínimos

Processador: 1.6GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vìdeo: 256 MB (NVIDIA 7600 / ATI X1600)
DirectX: 9.0c

Tamanho: 3,6 GB
Hospedasgem: Megaupload

  • Parte 1

  • Parte 2

  • Parte 3

  • Parte 4

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

    Piratas do Blog

    Blog desde 17 de Agosto de 2008

    Atenção
    Image Hosted by ImageShack.us
    Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.