Adobe Dreamweaver CS5 v11 Download

Baixar Adobe Dreamweaver CS5 v11 + crackBaixar Adobe Dreamweaver CS5 v11

O software Adobe® Dreamweaver® CS5 permite que designers e programadores criem sites baseados em padrões com confiança. Crie visual ou directamente no código, desenvolva páginas com sistemas de gestão de conteúdo e realize testes de compatibilidade de navegador com precisão graças à integração com o Adobe BrowserLab, um novo serviço on-line Adobe CS Live.
Adobe Dreamweaver CS5 é para muitos o melhor e mais poderoso software de edição de HTML.
É um software de desenvolvimento voltado para a web criada pela Macromedia (adquirida pela Adobe Systems), e que está actualmente na versão CS5. As suas versões iniciais serviam como um simples editor HTML WYSIWYG (“What You See Is What You Get”, ou “O que vê é o que tem”), porém as suas versões posteriores incorporaram um notável suporte para várias tecnologias web, tais como XHTML, CSS, JavaScript, Ajax, PHP, ASP, ASP.NET, JSP, ColdFusion e outras linguagens Server-side.

Configuração Minima

* Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
* Microsoft® Windows® XP com Service Pack 2 (recomenda-se o Service Pack 3); Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 ou Windows 7
* 1 GB de RAM
* 3.5 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis com base em flash)
* Resolução de 1.024 x 768 (recomenda-se 1.280 x 800) com placa de vídeo de 16 bits
* Unidade de DVD-ROM
* Software QuickTime 7.6.2 necessário para recursos multimídia
* É necessária conexão de banda larga com a Internet para serviços on-line**

Tamanho: 458 Mb
Formato: EXE | RAR
Idioma: MULTI - DE, EN, FR, IT, NL, PT, SE.
Hospedagem: Megaupload/Uploading/Depositfiles

DownloadDownloadDownloadComo instalar/ativar:

1. Após baixado e extraído, vá na pasta "Keygen" e abra o keygen.exe;
2. Clique em "Patch host file". Se for feito corretamente, irá aparecer uma mensagem informando o sucesso do patch. Se aparecer uma mensagem informando que deu erro, faça o Patch manualmente (tutorial abaixo).
3. Vá na pasta "Setup" e abra o arquivo setup.exe e instale o programa normalmente. Quando pedir o serial, use a keygen para gerar um.

Como fazer o Patch manualmente:

1. Abra o arquivo "hosts" (com o notepad), localizado em C:\Windows\system32\drivers\etc\.
2. Adicione o seguinte endereço abaixo da última linha:
127.0.0.1 activate.adobe.com
3. Salve o arquivo e feche o notepad. Pronto, você já pode instalar o Dreamweaver CS5.

2 comentários:

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.