Download Anti-Trojan Elite 5.0.0 Multilanguage

Baixar Anti-Trojan Elite 5.0.0 Multilanguage Anti Trojan Elite fornecer um firewall de malware em tempo real para o usuário,Baixar Anti-Trojan Elite 5.0.0 Multilanguage

Anti Trojan Elite fornecer um firewall de malware em tempo real para o usuário, uma vez que um trojan ou keylogger teria sido carregado, o ATE pode detectar, bloco e, em seguida, limpe-o no tempo. A ATE podem detectar mais de 35000 trojans, worms e keyloggers atualmente, eo número de malware ATE é limpo poderia crescer muito rapidamente, nós coleta malwares world-wide, o usuário pode usar o nosso recurso de atualização automática viver para obter o poder de limpar esses novos malwares no tempo.
Anti Trojan Elite tem alguns utilitários especialmente útil. O utilitário de rede podem sido utilizadas para desligar as conexões TCP suspeitas; O processo utilitário pode sido usado para matar processos suspeitos até mesmo o processo tem o priviage sistema, mesmo que tenha a capacidade de descarregar módulos suspeitas em todos os processos; O utilitário pode reparar Registro sido utilizados para reparo do registro alterado por malware; O registro pode acompanhar utilitário foi usado para reparar qualquer alteração importante das chaves do Registro e valores com o tempo real.

JUSTIFICATIVA DA ESCOLHA ANTI TROJAN ELITE:
* Firewall de malware em tempo real, protegendo o computador do usuário em tempo real.
* Detecção e limpeza de malware binded, não fere arquivo normal e limpar o malware.
* Detecção e limpeza nenhum processo de malware, alguns malware não tem um arquivo EXE, estes são apenas alguns arquivos DLL e funcionando como alguns threads em outro processo, ATE pode detectar e limpar este tipo de malware ainda está a rodar.
* Ferramentas livres. Ver as informações dos estados do TCP / IP e informações de processos.

CARACTERÍSTICAS:

* Disco e memória varredura suportados.
* Firewall de malware em tempo real.
* Arquivos compactados (ZIP RAR CAB) varredura suportados.
* Módulo de Backup: Backup trojan ficheiros antes do abate.
* Network Manager. Ver o TCP / UDP estados e os processos a que pertenciam. O usuário pode desligar qualquer conexão TCP e parar o processo oposto.
* Gerente de processo. Ver os processos e informações de seus módulos DLL '. O usuário pode rescindir qualquer processo e descarregar qualquer módulo DLL.
* Internet Explorer eo registro reparação utilidade.
* Atualização on-line com suporte e atualizações de seleção automaticamente quando inicia ATE.
* Utilitário de monitor em tempo real do registro.
(Tradução pelo Google)

OS suportados: Windows 98 ME 2000 XP 2003 Vista 7
Tamanho:6mb
Formato: rar
Hospedagem: Sharingmatrix

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.