Insurgency – Modern Infantry Combat – PC

Sownload Insurgency – Modern Infantry Combat – PC  Neste jogo o efeito, garra e dedução de pontos, que pode atuar tanto na marines do exército americano e os rebeldes do Exército de Libertação do Iraque. Disposição dos objetos, áreas e número de reforços disponíveis, depende de um cartão e varia de batalha para batalha.Sownload Insurgency – Modern Infantry Combat – PC

Neste jogo o efeito, garra e dedução de pontos, que pode atuar tanto na marines do exército americano e os rebeldes do Exército de Libertação do Iraque. Disposição dos objetos, áreas e número de reforços disponíveis, depende de um cartão e varia de batalha para batalha. O foco do The Game está no realismo. Na tela está faltando alguns elementos do HUD, como indicador de saúde, o número de rodadas na arma, a visão.
A morte de um jogador sai de um ou dois tiros, etc Você pode se tornar um comandante, ou ser subordinado, mas apenas do comandante, com o apoio harmonioso dos lutadores, pode levar um time à vitória. Usando o menu de comunicações, o comandante pode chamar reforços, lutando para mudar o efeito, atribuir e alterar o ponto de coleta, de dar ordens e controlar seus subordinados. O sistema de The Game, sob a forma de comandante-subordinados, a maioria reproduz com precisão as reais lutando e fazendo Insurgency: Modern Infantry Combat shooter tático perfeito, entre um grande número de jogos semelhantes.

Configurações:

Mínimo:
-Sistema Operacional Windows: 2000/XP
CPU: 1,2 GHz
-VIDEO: 7 ª geração
-RAM: 256 MB
-SOM: 100% compatível com DirectX 9.0c
-HDD: 3 GB

Recomendado:
-Sistema Operacional Windows: 2000/XP
CPU: 2,4 GHz
-VIDEO: 512 MB nVidia GeForce 8800GTS / ATI Radeon 3870
-RAM: 512 MB
-SOM: 100% compatível com DirectX 9.0c
-HDD: 3 GB

Informações do Jogo

Nome: Insurgency: Modern Infantry Combat
Fabricante: Insurgency Team
Estilo: Tiro / 3D / 1 ª Pessoa / Online
Sistema Operacional: Windows XP
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1.14 Gb
Formato: .Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DvD
Idioma: Inglês

Parte 1 = http://www.megaupload.com/?d=SV4QLZEX
Parte 2 = http://www.megaupload.com/?d=5OD1EBUE
Parte 3 = http://www.megaupload.com/?d=T1ZLH5C0
Parte 4 = http://www.megaupload.com/?d=GC1QSLIO
Parte 5 = http://www.megaupload.com/?d=Y2OGW2OC
Parte 6 = http://www.megaupload.com/?d=GZEF4G0B
Parte 7 = http://www.megaupload.com/?d=528WLB10
Parte 8 = http://www.megaupload.com/?d=90OWZIP5
Parte 9 = http://www.megaupload.com/?d=JB3NV9ZM
Parte 10= http://www.megaupload.com/?d=DU1NRHRB
Parte 11= http://www.megaupload.com/?d=50I3EQY5
Parte 12= http://www.megaupload.com/?d=OG9949PD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.