Download A Trilha [Dual Audio] DVDRip XviD

Em ´A Trilha´, Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) são um aventuroso casal que resolve comemorar a lua-de-mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí.
Download A Trilha [Dual Audio] DVDRip XviD

Sinopse
Em ´A Trilha´, Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) são um aventuroso casal que resolve comemorar a lua-de-mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha eles passam a discutir um possível retorno para casa. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.

Elenco
Steve Zahn ... Cliff
Timothy Olyphant ... Nick
Milla Jovovich ... Cydney
Kiele Sanchez ... Gina
Marley Shelton ... Cleo
Chris Hemsworth ... Kale
Anthony Ruivivar ... Chronic
Dale Dickey ... Earth Momma
Peter Navy Tuiasosopo ... Supply Guy
Wendy Braun ... Debbie Mason
Jim Cruz ... Helicopter Pilot
Angela Sun ... Counter Girl
Leandra Gillis ... TV Anchor
Amit Yogev ... Waiter
Carlos Alberto Lopez ... Camera Samaritan

Ver o TrailerTamanho: 800 MB
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MPEG Layer-3
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Depositfiles/Megaupload

DownloadDownloadLegenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.