Download DivX 8.0

Download DivX 8.0 Agora você vai assistir a qualquer filme em seu PC e com qualidade de áudio e vídeo muito superiores.  Download DivX 8.0
Agora você vai assistir a qualquer filme em seu PC e com qualidade de áudio e vídeo muito superiores.

O DivX é um pacote de programas que possibilita a execução de vídeos em alta definição, transferir arquivos para dispositivos externos - como celulares, televisores e consoles de vídeo game -, organizar a biblioteca de filmes de maneira descomplicada, assistir vídeos com extensões DIVX, AVI e MKV diretamente no navegador.

O pack de aplicativos é indicado para quem procura qualidade de imagem e áudio ao assistir filmes, isso devido a utilização do formato MKV. Tal extensão é muito flexível e une a tecnologia de vídeo em alta definição H.264 e de áudio AAC. O emprego de tecnologias de ponta diferencia o DivX de seus concorrentes.

Além disso, os programas contam com interfaces modernas e que facilitam a navegação do usuário, tornando sua usabilidade muito agradável. Interessado em conhecer mais detalhes desse poderoso pacote de softwares? Confira em seguida mais informações de cada segmento do Divx.

Conteúdo do pacote

DivX Plus Player: esse software executa vídeos nos formatos DIVX, AVI, MKV, MP4 e MOV. Segundo a DivX, o player reproduz filmagens com alta qualidade independentemente da sua extensão.

O aplicativo oferece a função de organizar sua biblioteca de vídeos. Com essa ferramenta é possível criar listas de reproduções de acordo com as informações do arquivo, uma forma de facilitar o acesso aos seus filmes prediletos.

Ele também gerencia o download de filmes que a desenvolvedora disponibiliza em parceria com vários sites. Infelizmente apenas um deles abrange o Brasil. Aqui está disponível a lista de parceiros.

DivX Plus Web Player: com essa ferramenta vídeos HD são facilmente apresentadas em seu navegador. A tecnologia da extensão MKV faz com que a qualidade de imagem seja surpreendente.

A velocidade de carregamento dos vídeos não chega a ser muito menor que de sites especializados, como o YouTube. Porém, a espera é válida pelo resultado final demonstrado.

DivX Plus Codec Pack: os codecs instalados pelo pacote de programas possibilita que arquivos em format DIVX e MKV sejam rodados em outros players, por exemplo o Windows Media Player.

E muito mais...

Tamanho: 964 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Hospedagem: Link Direto

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.