Wanted: Weapons of Fate + CRACK

Wanted: Weapons of Fate + CRACK Baseado no blockbuster que aqui foi chamado de O Procurado, dirigido pelo russo Timur Bekmambetov e estrelado por James McAvoy e Angelina Jolie,Wanted: Weapons of Fate + CRACK
Baseado no blockbuster que aqui foi chamado de O Procurado, dirigido pelo russo Timur Bekmambetov e estrelado por James McAvoy e Angelina Jolie, o jogo funciona mais como uma continuação do que uma adaptação propriamente dita - com algumas influências inéditas dos quadrinhos originais criados por Mark Millar e J.G. Jones.

Desta vez o anti-herói Wesley Gibson, que conseguiu desmantelar o grupo de assassinos do ardiloso Sloan que representava a organização milenar conhecida como A Irmandade nos EUA, viaja para a Europa para criar mais um banho de sangue. Seu alvo principal agora é um sujeito conhecido como "O Imortal", líder da sucursal francesa da tal organização, que nutre grande ódio pelo pai de Gibson, o matador Cross.

O jogo funciona como um título de ação em terceira pessoa tradicional, com sistema de cobertura e mira bastante similar ao de "Gears of War". O grande diferencial está na capacidade de Gibson de curvar a trajetória de seus tiros e também de ver a ação em câmera lenta, em um sistema que lembra bastante o esquema de jogos como "Max Payne" - aqui chamado de Assassin Time.

Download
Tamanho: 3,7 GB
Hospedasgem: Megaupload
  • Parte 1

  • Parte 2

  • Parte 3

  • Parte 4

  • Crack

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

    Piratas do Blog

    Blog desde 17 de Agosto de 2008

    Atenção
    Image Hosted by ImageShack.us
    Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.