Download Windows 7 in a Box

Windows 7 in a Box  Mal foi lançado e o Windows 7 já traz algumas dores de cabeça e complicações para quem ainda não está acostumado com ele. O novo sistema operacional da Microsoft não é tão diferente de seus antecessores, mas traz uma série de novidades e funções, que às vezes acabamos por nem conhecer.Windows 7 in a Box

Mal foi lançado e o Windows 7 já traz algumas dores de cabeça e complicações para quem ainda não está acostumado com ele. O novo sistema operacional da Microsoft não é tão diferente de seus antecessores, mas traz uma série de novidades e funções, que às vezes acabamos por nem conhecer.
O programa Windows 7 in a Box tem por objetivo facilitar ao máximo para o usuário do novo sistema, gerenciando a maioria das funções, configurações e programas reunidos em um lugar só. A partir de poucos cliques, você acessa serviços do sistema e configurações de internet, por exemplo.

Estilo: Inicializadores (Launchers)
Fabricante: Big Daddy Design
Tamanho: 248 Kb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Easy-Share

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.