Grand Theft Auto IV + Crack + Tradução Pt-Br

Grand Theft Auto IV - PC GAMEGrand Theft Auto IV - PC GAME
Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.
O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.
Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.
Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?

CONFIGURAÇÃO MÍNIMA
Windows: XP SP3/ Vista SP1 ou Seven
Processador: Intel Core2Duo 1.8GHz / AMD Athlon X2 64 2.4GHz
Memoria: 1,5gb para Windows Vista / Para Windows XP 1GB
Placa de Video: 256mb nVidia 7900 / 256mb ATI X1900
Espaço em disco livre: 16gb

Idioma: Inglês
Tamanho: 13.87 Gb
Fabricante: Rockstar North
Sistema Operacional: Windows
Gênero: Ação


DVD 1

DVD1 - 01
DVD1 - 02
DVD1 - 03
DVD1 - 04
DVD1 - 05
DVD1 - 06
DVD1 - 07
DVD1 - 08

DVD 2

DVD2 - 01
DVD2 - 02
DVD2 - 03
DVD2 - 04
DVD2 - 05
DVD2 - 06
DVD2 - 07
DVD2 - 08

Crack
Tradução Pt-Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.