Download Autodesk AutoCAD 2010

Download Autodesk AutoCAD 2010 Informações: Em termos de novidades e atualizações, o software recebeu algumas melhorias interessantes na parte de visualização Download Autodesk AutoCAD 2010
Informações:
Em termos de novidades e atualizações, o software recebeu algumas melhorias interessantes na parte de visualização e principalmente na produtividade.
No que se refece a interface do AutoCAD pouca coisa foi alterada, e o padrão Ribbon foi mantido nesta versão.
Entre as diversas melhorias e novas ferramentas inclusas na versão 2010 podemos destacar:
- Ferramentas de desenho 2d paramétrico
- Suporte a impressão 3D
- Sistema de modelagem 3d melhorado e livre de restrições
- Melhor pré-visualização de impressão em PDF

Essa não é a lista completa de melhorias, mas apresenta uma boa gama de ferramentas. Entre as novidades apresentadas, a que deve satisfazer os artistas envolvidos com desenho técnico é a introdução de ferramentas paramétricas.
O desenho paramétrico funciona com base em várias restrições que podem ser adicionadas aos alementos de desenho. O processo é semelhante aos "constraints" usados em animação 3D, em que um elemento pode ser ligado usando várias pequenas regras para auxiliar o processo de criação.

Configuração Mínima
- S.O: Windows XP SP3 / Windows Vista / Windows 7
- CPU: Windows XP - Pentium 4 ou AMD Athlon Dual Core 2.0GHz ou superior com a tecnologia SSE2.
- CPU: Vista e 7 - Pentium 4 ou AMD Athlon Dual Core 3.0GHz ou superior com a tecnologia SSE2.
- Memória: 2 GB DDR (Recomendável 4 GB DDR2).
- HD: 3 GB de espaço livre em disco

Como Instalar:
- Junte as partes com o HJ Split
- Grave ou monte a imagem ISO
- Inicie a instalação executando o arquivo "AutoCAD_2010_English_SLD_Win_32bit"
- Quando solicitado use o serial 000-00000000
- Após finalizada a instalação, copie o arquivo "adlmint.dll" que está na pasta "CYGiSO" no DVD e cole na pasta onde foi instalado o programa.

Tamanho: 1.25 GB
Formato: Iso
Facilidade de uso: 8
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.