Download Anti-Mosquito 1.0

Download Anti-Mosquito 1.0 Pra você que acha que já viu de tudo, eu digo que pode ter visto quase tudo! O ouvido humano não é capaz de ouvir todas as frequências de sons emitidos. Download Anti-Mosquito 1.0
Pra você que acha que já viu de tudo, eu digo que pode ter visto quase tudo!
O ouvido humano não é capaz de ouvir todas as frequências de sons emitidos. Algumas frequências só podem ser ouvidas por animais tipo cachorros, gatos e (podem acreditar) por insectos.Tanto é que existem apitos para cães que somente eles, os cães conseguem ouvir, a pessoa que sopra o apito não ouve nada. Alguns desses sons emitidos atraem os animais ou insectos, mas alguns deles machucam seus tímpanos fazendo com que eles se afastem.O Programa trabalha em uma frequência inaudível ao ser humano que é totalmente audível pelos insectos, repelindo-os.
Após instalar, é só escolher uma frequência que não te incomode e pronto!!!
Não precisa ter caixa de som no micro e se tiver não precisa deixar ela ligada pois o programa emite o som pelo mini alto-falante localizado dentro da sua CPU (Aquele que faz “bip” quando você liga o computador)
Este programa produz um som que varia de 16000Hz a 20000Hz que sao frequencias que naum afetam os seres humanos mas os mosquitos não suportão!

No arquivo compactado existem 2 programas anti-mosquito... soh vc escolher oq achar mais em conta... =)

Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 2 Disquetes
Idioma: Inglês
Hospedagem: Multi

Download

Um comentário:

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.