Venetica PC Game

Venetica PC Game Requisitos do sistema: Sistema: Windows 2000(sp4), XP(sp2), Vista Processador: Pentium4, 2.8 GHh
Venetica PC Game
Requisitos do sistema:
Sistema: Windows 2000(sp4), XP(sp2), Vista
Processador: Pentium4, 2.8 GHh
Memoria: 1 Gb
Video: GeForce 6600,Radeon X1550

Stilo: RPG / 3D / 3rd Person
Tamanho: 4.85Gb
Console: PC
Hospedagem: Letitbit

part01.part02.part03.part04.part05

2 comentários:

  1. Amigos:
    Parabéns pelo blog.
    Baixei o jogo de outro (Share Halls), instalei e ... SURPRESA ! Não tinha crack - no cd. E o jogo é protegido por Securon.
    A versão disponibilizada por vcs. vem com crack/no cd ? Se não vier, não vai dar para ficar horas e horas baixando, né ?
    Sucesso e abços
    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo,primeiro muito obrigado pelo elogiu,
    olha este post eu encontrei num site ingles,"la fala que o game é crakeado",e olha que eles tem mais de 12.901 downloads deste game no site,
    Porem não tenho como te afirmar c é crakeado ou não,por este motivo eu não coloquei no post que é crakeado.
    Valeu Paulo abços

    ResponderExcluir

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.