Download – 13º Distrito – B13 Ultimatum Dual Áudio

 ação mais impressionantes dos últimos anos, com ação frenética, ótimas cenas de luta, Le Parkour nas mãos do mestre da arte e uma grande direção do francês Luc Besson.
13º Distrito – B13 Ultimatum
Ele é um dos filmes de ação mais impressionantes dos últimos anos, com ação frenética, ótimas cenas de luta, Le Parkour nas mãos do mestre da arte e uma grande direção do francês Luc Besson. Um filme que ficou restrito apenas ao mercado de DVD, e que poucas pessoas tiveram a oportunidade de ver. Mais quem viu sabe exatamente do que eu estou falando. Tudo isso fazia dele um alvo certo para um sequência, que demorou quase cinco anos para dar as caras. B-13 Ultimatum traz novamente David Belle e Cyril Raffaelli no elenco, como Leito e Damien respectivamente. Dave Belle é considerado por muito como o criador do Le Parkour, protagonizando cenas incríveis no primeiro filme, e sem o uso de dubles. Já Cyril Raffaelli e artista marcial, dublê, além de ser um traceur como David, seu amigo pessoal.

Tamanho: 893 Mb
Áudio: Português/Francês Legenda
Formato: Avi
Qualidade: DvDrip
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2009
Hospedagem: 2Shared

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.