Tell Me More - Curso de Inglês Completo

Tell Me More - Curso de Inglês Completo Considerado o maior curso de Inglês de todos os tempos, vale a pena dar uma conferida! (até no tamanho é o maior) Tell Me More - Curso de Inglês Completo
Considerado o maior curso de Inglês de todos os tempos, vale a pena dar uma conferida!

Descrição
Vários níveis de dificuldades
Mais de 100 horas de estudo do idioma
35 horas de conversação
Mais de 500 frases e 2000 palavras com reconhecimento de voz
Glossário de 1500 verbetes
Mais de 1000 exercícios
Dois formatos de vídeos: AVI e MPEG

Reconhecimento de Voz
O sistema de Reconhecimento de Voz é uma tecnologia desenvolvida pela Auralog que permite ao usuário construir um diálogo interativo com o computador.
Com essa tecnologia, o curso entende o que o usuário diz, avalia sua pronúncia e corrige seus erros
Grave a imagem ISO em um dvd ou monte com um disco virtual tipo o alcohol.

Megaupload
Part01-Part02-Part03

2 comentários:

  1. Olá. Achei interessante a descrição do curso de inglês e baixei-o. Mas agora para descompactar está pedindo senha e não há nenhuma senha relacionada ao curso nessa postagem. Se, por gentileza, puderem postar a senha ou mandar um mail pra mim, eu fiacaria muito grato. Esse blog é 10. Valeu!
    Vandroiy.
    shadow-symphony@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amigo-este download não me pediu senha,
    postei links novos,que tambem não me pediu senha

    ResponderExcluir

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.