Prototype 2009 FuLL Rip apenas 1.80 GB PC

Prototype 2009 FuLL Rip apenas 1.80 GB O personagem principal Alex Mercer
Prototype 2009 FuLL Rip apenas 1.80 GB O personagem principal Alex Mercer Prototype 2009 FuLL Rip apenas 1.80 GB
O personagem principal Alex Mercer "Prototype" deve sobreviver em uma batalha brutal kromeshnom hell. Você pode olhar o mundo através dos olhos de um impiedoso mutante, desprovido de memória, e que vive sozinho, a sede de vingança para aqueles que transformaran-no em um monstro. No seu caminho terá de enfrentar muitos obstáculos, mas nenhum deles é capazes de parar o poderoso antigeroya. Destruir, até explodir, matar e chegar à verdade a qualquer custo! À sua disposição estão é uma capacidade verdadeiramente única. Alex não sabe nada sobre seu passado, mas inteiramente dedicado por este. Impiedosamente destroi qualquer um que se torna um aborrecimento, ele atribui suas memórias e competências, tornando-se mais poderoso. Ele é um protótipo de armas desumanas, criado pelo desconhecido. Lutando em duas frentes - o profissional militar e os infectados mutantes, um herói com a sua ajuda para desvendar a trama e fazer o culpado pagar a conta.

Requisitos do Sistema
SO: Windows XP (com Service Pack 3) e DirectX 9.0c ou (Windows Vista com Service Pack 2)
• Placa de Vídeo: 256 MB 3D com DirectX 9.0c Shader Model 3 apoio *
• Processador: Intel Pentium Core 2 Duo 2,6 GHz ou AMD Athlon 64 X2 3800 + ou melhor
• RAM: 1 GB de RAM para Windows XP / 2 GB Windows Vista sistemas
• Hard Drive Space: 8 GB de espaço no disco rígido descompactado (Plus 500MB para o ficheiro.)
• Placa de Som: DirectX 9.0 compatível com placa de som
• DVD-ROM: DVD-ROM

Idioma:Eng
Formato: FuLL Rip
Tamanho: 1.80 GB
Plataforma: PC Game
Genero: Action (Shooter)
Hospedagem: Rapidshare

Part01 - Part02 - Part03 - Part04 - Part05
Part06 - Part07 - Part08 - Part09 - Part10

Um comentário:

  1. Pessoal-vocês não fazem ideia
    como eu qeria o Prototype
    e agora ele ta ai.
    Valeu vocês sao de+

    ResponderExcluir

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.