O Menino da Porteira (1976)

O Menino da Porteira (1976) Diogo (Sérgio Reis), peão boiadeiro, está trazendo grande boiada para a Fazenda da Ouro Fino, do Major Batista.Passando pelo sítio de Otacílio, faz amizade com o menino Rodrigo. O Menino da Porteira (1976)
Diogo (Sérgio Reis), peão boiadeiro, está trazendo grande boiada para a Fazenda da Ouro Fino, do Major Batista.Passando pelo sítio de Otacílio, faz amizade com o menino Rodrigo. Diogo entrega a boiada e é procurado por um grupo de sitiantes, que lhe revelam o despotismo com que o major domina a região, forçando criadores e sitiantes a lhe vender gado e terras pelo preço que ele estabelece, usando de violência contra os que não o fazem. O peão de boiadeiro aceita levar os rebanhos dos pequenos criadores para vender em outra região, fato que irrita o major, que procura intimidá-lo. Não consegue, incumbe um de seus capangas de expulsar Diogo da cidade. Mas, Diogo leva a melhor. Na Fazenda Ouro Fino, Diogo conhece Juliana, enteada do major, nascendo entre os dois grandes simpatia, o que irrita ainda mais o major. Diogo e seus peões comemoram a união dos pequenos criadores e a vitória. Em sua fazenda, o major trama uma vingança: no dia seguinte seus capangas provocam um estouro da boiada, que destrói tudo.

Tamanho: 287 mb
Áudio: Português
Formato: Rmvb
Qualidade: VHS-Rip
Gênero: Aventura
Hospedagem: Megaupload

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.