GTA - San Andreas - Resident Evil Dead - PT-BR

GTA - San Andreas - Resident Evil Dead - PT-BR Resident Evil Dead AIM - é alterada para GTA: San Andreas baseado no universo Resident Evil. Sua principal característica é a atmosfera. Para criar uma atmosfera inesquecível ajudou: novas texturas e padrões de zumbis, novas armas, novos efeitos visuais, uma nova história. Também grande quantidade de quaisquer detalhes que são difíceis de contar. GTA - San Andreas - Resident Evil Dead - PT-BR
Resident Evil Dead AIM - é alterada para GTA: San Andreas baseado no universo Resident Evil. Sua principal característica é a atmosfera. Para criar uma atmosfera inesquecível ajudou: novas texturas e padrões de zumbis, novas armas, novos efeitos visuais, uma nova história. Também grande quantidade de quaisquer detalhes que são difíceis de contar.

Requerimentos Mínimos

Sistema: Windows XP / Vista
Processor: Intel Pentium III 1GHz ou processador AMD Athlon
Memória: 256MB de RAM
Placa de vídeo: 64 MB com suporte DirectX 9 (GeForce 3 ou melhor)
Áudio cartão: compatível com DerectX 9
Disco rígido: espaço livre em disco: 3.6GB

Instruções:

Emulem a Imagem ISO com qualquer tipo de programa: MAgic Disc, Virtual Clone Driver, Daemon, Alcohol, ou outro de sua preferência.
Chegará numa parte onde o CD2 será pedido, é só emular o Disk2 e pronto. Se continuar pedindo, retire a imagem do Disk1 e mantenha apenas o Disk2.
OBS.: Não é necessário ter o GTA San Andreas instalado na máquina (Jogo Completo+ MOD).
Tradução é autoexplicativa, caso o programa não ache o registro, clique em cancel (Na busca) e vá a pasta manualmente.

Tamanho: 1.3 Gb
Formato: RAR>ISO
Hospedagem: RapidShare

CS 01
part01.part02.part03.part04

CS 02
part01.part02.part03.part04

Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.