4Media HD Video Converter 5.1.18 Portable

4Media HD Video Converter 5.1.18 Portable 4Media HD Video Converter é um programa para converter vídeos comuns em vídeos HD (high-definition), compatíveis com dispositivos como: iPod, PSP, Playstation 3, Zune, Apple TV e celulares.4Media HD Video Converter 5.1.18 Portable
4Media HD Video Converter é um programa para converter vídeos comuns em vídeos HD (high-definition), compatíveis com dispositivos como: iPod, PSP, Playstation 3, Zune, Apple TV e celulares.
Não perca mais tempo com vídeos em baixa qualidade, com resoluções desajustadas e desconfortáveis, converta os arquivos com configurações específicas, basta escolher o aparelho de destino na lista de seleção que, automaticamente, as opções e definições do novo arquivo serão ajustadas.
Se você é um usuário exigente, pode configurar as opções manualmente, ajusta o som, zoom ou comprimir os vídeos.
Formatos suportados

HD ASF;
HD AVI;
HD H.264/AVC;
HD Quick Time;
HD MPEG2 (MPEG, MPG);
HD MPEG2 TS;
HD MPEG4;
HD MPEG4 TS;
HD WMV;
Entre outros.

Tamanho: 22 MB
Formato: Zip
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: Inglês, Alemão e Francês
Hospedagem: MegaUpload/2shared/Badongo

DownloadDownloadDownload
O Crack Já Está Ativado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.