XMPlay 3.4.2.1















Um dos grandes problemas dos players de áudio mais robustos e conhecidos do mercado é o excesso de capricho no visual gráfico, o que muitas vezes compromete até mesmo a própria qualidade das músicas. Players como o Windows Media Player e o Winamp tendem a se preocupar demais com a beleza e deixam a música — que deveria ser o foco principal — em segundo plano. O resultado disso tudo é o uso exacerbado da memória RAM e recursos do seu PC por esses programas.

XMPlay chegou para revolucionar a maneira de ouvir música no computador. Em primeiro lugar, para baixar o programa não custa nada, afinal são apenas 300KB, acessíveis rapidamente até nas conexões mais lentas. Outro ponto importante é para quem não tem uma máquina de ponta e vive tendo problema com o peso dos players tradicionais: XMPlay não pesa na memória e permite até que você trabalhe com programas mais pesados enquanto escuta suas canções favoritas.

Alguns recursos:

  • Saída multi-canais em 24/32-bit
  • Som limpo para todos os formatos.
  • Interpolação de volume.
  • Controle automático de ganho, equalizador de 5 bandas, reverb e suporte a plugins.
  • Transmissão pela Web via servidor FTP e HTTP (Shoutcast/Icecast/Icecast2).
  • Informações de faixa e título.
  • Atalhos pelo teclado.
  • Gravação em formato WAV com suporte a codificadores (MP3/OGG/etc.) com nível automático de normalização, redução de ruído e intrumentos MOD individuais.
  • Compatível com plugins do Sonique.
  • Não requer instalação.
Tamanho: 304 KB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Hospedagem: RapidShare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de qual quer coisa saiba que no Piratas do Blog ninguem faz Upload de nenhum arquivo tudo que colocamos é encontrado na net , se algum link estiver quebrado é só avisar que ele será substituido por novos link´s, abraços a todos e bons Download's...

Piratas do Blog

Blog desde 17 de Agosto de 2008

Atenção
Image Hosted by ImageShack.us
Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - Utilizando o blog, você estará concordando com os termos citados acima.